quarta-feira, 6 de julho de 2011

Incomodos

Olá, 

Hoje dormi bem, fiquei tao feliz ate perdi a hora de tao bom que estava minha cama,  mas coisas que nessa fase estao me incomodando são as dores no umbigo gente parece que essa garotinha decidiu crescer mesmo rsrs parece que minha barriga vai rasgar, e por mais que incomode estou amando por que sei que é o desenvolvimento dela.
Os enjoos melhoraram muito porém de vez enquando passo mau que nem da tempo saio correndo para o banheiro igual filme rsrs
Me sinto um pouco mais cansada, mas deve ser porque o peso aumentou
Continuo super ansiosa para saber como será a Maria Giulia, vai parecer comigo ou com o pai ou com as tias e tios? rsrs fico imaginando sua carinha e nao vejo a hora de conhece-la, minha princesa.
Essa noite maridão disse que ela mexeu muito gente nao tenho ideia dormi igual uma pedra  rsrs ele disse que sentia o braço dele pula kkkk que delicia.
Bom por enquanto é isso o mau humor e chatisse também melhorou.
beijos a todos que me acompanham e to super feliz com o comentario de todas as pessoas que estao passando por aqui e compartilhando o momento mais feliz da minha vida.

beijoss

2 comentários:

Lu do Deninho disse...

Que delicia heim.....um monte de mimos do post anterior, a Maria pulando e se remexendo bastante, tem coisa melhor minha gente ?????
Curte tudo, inclusive os momentos de mal humor, dores, e etc, pq passa e deixa saudades !!!!

bjuss

Minha gravidez! disse...

Maria mexendo ihuuuuuu.. que delicia né!? ahh amei as coisinhas que vc mandou pra rô de amigo secreto que lindo! eu tbm fico pensando como será o rostinho da Lorena, se ela vai puxar a mim ou ao papai.. todo mundo tem essa dúvida né? o jeito é esperar. Beijo na barriga