quarta-feira, 27 de julho de 2011

Furo na orelha

Olá  a Todo, 

Tema complicado estou pesquisando sobre o furo do brinco na orelha do bebê se é ou não aconselhável, eu furei a orelha quando era um bebê e na farmácia ou seja não tenho ideia qual é a forma correta de se fazer isso e se é correto. 
Encontrei um site http://www.furodeorelhinha.com.br/  achei interessante mas não sei se é o correto e queria a opinião de vocês por que sem duvida é lindo uma bebê com os brinquinhos.

beijos a todos 

4 comentários:

Isis disse...

Hj em dia eles furam na maternidade ainda.Nunca ouvi falar q faz mal.E alem disso fica lindo!
bjs

malu disse...

Na minha cidade, pelo que sei, tem hospital que ja nao fura mais. ..

Mas eu nao tenho pq me preocupar com isso nessa gestação. rs

Mari Hart disse...

Não vejo nenhum mal não! Da minha filha só furei depois de 'velha', rs e foi beeem mais difícil! Deveria ter feito isso antes, com certeza!

Bjks!

*obrigada pelo carinho lá no blog! =))

Nathalie disse...

Oie ma eh a Nath
então num sei se vc lembra, mas meu furo foi a tia Claudia q furou, e um deles eh torto por dentro o q torna colocar o brinco as vezes difícil.
Não acho legal colocar em farmácia, pois muitas vezes sai um lado diferente do outro. Acho melhor verificar se na maternidade eles disponibilizam este serviço, e tomar cuidado para que o brinco não machuque atrás da orelhinha da Maria Giulia.
bjs