segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Chá de Bebê (Primeira parte)

Olá ... 
Semana mais tranquila essa pelo menos no quesito correria ...

Sábado foi meu tao sonhado chá de bebê, gente que lindo como já disse minha cunhada Lilian que fez a decoração que capricho.

As fotos falam mais ....

Não to conseguindo postar tudo em um post só ... vou fazer o dois rsrs

Lembrancinhas
Agua personalizada





Mesa de doces









 Gente me diverti muitooo amanha posto mais fotos do meu lindo chá de bebê 

Beijos


4 comentários:

Rô Miranda disse...

Tudo lindo como eu imaginava!
Parabéns!

Renata disse...

Tudo muito lindo!!!! Adorei!!!!
Bjs, Re

Unknown disse...

Nossa que maravilhoso!
Adorei!!!

Vera Ferreira disse...

Ficou lindo o chá de bebê da Maria Giulia.Meus parabéns que você tenha uma boa hora.Bjs