terça-feira, 16 de agosto de 2011

Terceiro Trimestre

Bom chegamos a fase mais ansiosa da gestação 
Estou feliz pois entramos no sétimo mês e nossas pequena está otima, é tão bom ver o carinho das pessoas com ela que nem nasceu ainda e ainda mais ouvir que minha filha é escolhida por Deus é bom saber que temos essa proteção do papai do céu que nunca me desamparou.
Estamos na fase de terminar as coisas dela e começar a arrumar o quarto meu Deus que trabalhão mas to amando tudo isso.
Ontem fomos a consulta de pré natal e está tudo otimo engordei 1k esse mês dentro do esperado e minha barriga gente tem 24 cm que barrigão rsrsr assim que meu marido fala.
Essa semana levei as roupas da Maria Giulia para a sogra lavar afinal tem bastante coisa ela ta adorando, final de semana fui na 25 de março com as minhas primas comprar algumas coisas para o chá de bebê que é na semana que vem e eu estou vendo os preparativos cunhada Lilian ajudou muito ufa agora imprimir o restante da papelaria e fazer os preparativos.
O dia dos pais foi tranquilo fomos almoçar com a sogra comi bacalhau hummmm delicia e comemoramos o aniversário dela que foi no meio da semana.

  • sintomas 
agora sinto bastante queimação 
inchaço nos pés 
e uma vontade imensa de que passe logo o tempo para eu conhecer a MARIA GIULIA

beijos e fotinhos da barriga 




4 comentários:

Luisa Morosini / Luly disse...

E EU NAO CANSO DE DIZER: Q BARRIGA LINDA!!
PARABENS AMIGA, CADA VEZ MAIS PERTO DE CONHECER A MARIA GIULIA, Q DELICIA!!
ESSES MESES FINAIS DE GESTAÇAO NOS DEIXAM MAIS ANSIOSAS MESMO, LOGO LOGO ELA ESTARA EM SEUS BRAÇOS NAO VEJO A HORA DE CONHECER ESSA MENININHA LINDA!
BEIJOS NOSSOS AMIGA.

Isis disse...

Que barrigão!
Bjssss

Rô Miranda disse...

Suas lindonas!

Lilian Amorim disse...

Muita ansiedade pra conhecer nossa pequena!
Sem dúvida já muito amada e querida por todos :)
Beijinhos pra vcs!