segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Final de Semana!

Olá tudo bem?

hum depois de um final de semana otimo pois recebi a visita das minhas primas e passei um final de domingo péssimo não sei se comi algo que me fez mau mas estava com muita dor de cabeça, e abracei o vaso ai não tem jeito vomitar só depois disso passou a dor, depois de gravida fiquei super sensível e tenho varias dores de cabeça e comer qualquer coisa um pouquinho estranho já passo mau.

Meninas que responderam o post anterior tbm achei o preço caro de mais e nao tenho tanta habilidade assim para fazer sozinha, ai que minha prima vai fazer para mim fiquei megaaaaaa feliz por um preço camarada.

A Maria Giulia está linda heheh eita mãe coruja se mexendo muito coisa que me deixa muito feliz, ela pula muito, é uma sensação deliciosa, essa semana tem exame um ecodopler sei lá o que sempre é uma tensão.

Andei pensando muito e como quero um parto normal mesmo que seja no hospital estou pensado em procurar  uma Doula alguém tem, alguma indicação para São Paulo? e alguém tem noção de valores?

Bom é isso amooo cada comentário de vcs 
beijos 

6 comentários:

Mommy-to-be disse...

Oi, Maya!

Tudo bem???
Sou nova por aqui, estou te seguindo!

A casinha da Maria Giulia tá linda, que coisa boa, hein???
Tb tinha achado caro o enfeite, se a sua prima não fosse fazer, ia sugerir pra vc dar uma fuçadinha no site Elo7, tem vários modelos e de vários preços.

Bjins

Alice disse...

Oi Maya! Essa fase de sentir os chutes é tão boa né? Mas no final dá vontade de matar, os chutes não param (madrugada adentro). Hehehe...
Não conheço nenhuma doula em SP, mas super te apoio em arrumar uma pra ontem! Aqui em São Carlos, mesmo quando os médicos encrencam com o PN, as doulas ajudam no que podem e a mamãe consegue o tão sonhado parto. Manda ver que vai dar tudo certo pra Maria Giulia vir toda lindona. =D

Beijo beijo

Isis disse...

Que delicia sentir os chutinhos,né!E q bom q conseguiu por um preço mais em conta.Depois mostra pra gente!
Bjs

Renata disse...

O enfeite é lindo! Que bom que achou uma pessoa que faça por um bom preço pra você!!!!
Bjs, Re

Lu do Deninho disse...

As mexidinhas são otimas né !!!
cURTA MUITO,e uma linda semana !

bjusss

Anônimo disse...

Pois e, a gravidez mexe mesmo com o organismo da gente. Mas tem as coisas boas, como sentir nosso pimpolho dar cambalhotas na barriga!

Enfeite de porta de maternidade ficou muito caro mesmo de uns tempos pra ca. Acabei comprando o do Marcel na feira hippie aqui do meu bairro. Artesanal, bonito e barato.

Beijos.

Talita
www.sonhodetalita.blogspot.com