terça-feira, 13 de setembro de 2011

32 Semanas

aiaiaiia  oficialmente 8 meses completos e entrando no 9 mês.

Aiaiiai no máximo 8 semanas nossa pequena vai estar aqui nos nossos braços e eu não me aguento de ansiedade para conhecer esse rostinho que tenho certeza que para mim será o mais lindo, quero ouvir seu chorinho, ver a boca sem dente, vou beijar tanto e tenho certeza que nesse momento vou me sentir mãe, será que é nessa hora que nos apaixonamos? ou é antes ou depois com a convivência? não sei mas quero sentir isso essa paixão avassaladora e espero que seja imediato.

Quinta tenho pré natal e estou ansiosa quero muito um ultra para ver o tamanho dela o peso essas coisas vou implorar ao medico rsrs.

Do enxoval acredito que não falta nada agora como disse é o quarto bora pintar tudo.
To devendo fotos dos presentinhos do Chá de bebê e vou confessar que to com preguiça rsrs mas gente lavei tudo na semana passada e passei domingo e ela tem muita coisa e não são todas rosas não heheh 
beijos em vcs muito obrigada por me acompanhar 

3 comentários:

Lu do Deninho disse...

É IMEDIATO, INSTANTANEO, MAGICO, UMA DELICIA !!!!

Luly disse...

faltando muito pouco hein!
è amor puroooo na mesma hora q vc vê o rostinho dela, q encostam no seu, e amor demaisssss!
bjs.

Vida de Gestante disse...

Oie Maya!!! Estamo chegando na reta final e logo nossos pequenos estarão aquuii! Uebbaa!!
Por aqui super ansiosa tmb!!
Bjo
MaH