segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Coisas que deixam a gente feliz

No tema "coisas que me irritam" varias mamães se identificaram hehehe e porque existe outras que também passaram por isso e fazem a mesma coisa rsrsr vai entender

Bom meu final de semana foi otimo uma nova fase chegando meu Irmão e cunhada estão se mudando e agora começa a arrumação do quarto da Maria Giulia, desejo aos dois todas as bençãos e que Deus só derrame benção é redundante né mas é que não tenho palavras para expressar o quanto são importante para mim e sei que essa nova fase só irá fortalecer desejo toda a felicidade que um ser humano possa conquistar.

Quarto Maria Giulia agora começa a correria primeiro vamos pintar tem uma parede vermelha la que só Deus para tirar mas com a dica de uma amiga acho que tem uma tinta que ajuda muito kkkk, a comoda vou forrar com tecido e o berço vou lixar e envernizar trocamos a parte de vidro e pronto quarto montado rs to ansiosa para ver tudo montadinho acho que faz parte.

Coisas que me deixam feliz minhas fraldas de pano chegaram comprei 10 inicialmente mas acho pelo que andei pesquisando que são poucas ou seja estamos já comprando mais 5 umas da marca dipano e outras da fio da terra que são duas marcas que a galera do grupo de discussão do face indicou também acho que vai faltar pouco para ter as 30 rsrs vou postar a foto das fraldinhas

beijos a todas estou mega ansiosa e tenho um palpite minha bebê nasce de 37 semanas rsrsr dia do aniversário do vovô hehheh

3 comentários:

Rô Miranda disse...

Quantas fraldinhas meu Deus! fofura que vai ser o bumbum da Maria Giulia.
Amiga compra a tinta da Coral... pelo menos foi essa que comprei e tapou a parede roxa. kkkkk
Tava olhando as Luas de outubro hj com umas amigas e temos virada:
do dia 10 para o dia 11, de crescente para cheia.
do dia 19 para o dia 20, cheia para minguante.
do dia 25 para o dia 26, minguante para nova.
Se a Renata nascer nessa virada do dia 19 para 20, nossa nem sei como vou ficar, pq é o dia em que eu e o Maurido nos conhecemos. ♥
E não sei pq mais eu sinto que novembro não é o mes dela e sim outubro.
Beijos em vc e na Maria Giulia meu e da Renata

Vida de Gestante disse...

oieee!!! Ta na hr de deixar td arrumadinho mesmo... eu não terminei de lavar as roupas e agora ta cada dia mais difícil por causa da dor nas costas! Vou tentar terminar amanhã... não quero que ele nasça antes, mas o tempo voa, né?
Bjaaoo
MaH

Talita disse...

Esses preparativos finais são mesmo uma delícia! Deixar pronto o cantinho do bebê vai tornar essa experiência ainda melhor!!!
Beijos.