sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Cordão

Bom feriado mega cansativo fui na 25 de Março comprar tecido e coisas que estavam faltando em casa, cheguei e comecei a faxina na minha cozinha limpando tudo por dentro hehehe dizem que é coisa de mulher gravida kkk ai fui lavar as coisas que tínhamos ganhado no chá de bebê ou seja tudo lavado da Maria Giulia.

Agora começa a arrumação do quarto ai meu Deus que medo falta pintar e colar tecido na comoda e envernizar o berço muita coisa né ... e bora colocar tudo no lugar.

Esse final de semana termina a mudança do meu irmão gente ele cresceu já tem 25 anos é casado e eu continuava me sentindo a responsável por ele para quem não sabe não tenho mãe e isso já faz 14 anos e me sentia responsável por ele não queria que nada de errado acontecesse com ele talvez tenha feito em algum momento coisas que não tenha ajudado mas sempre com a intenção de fazer o melhor, odeio quando alguém fala mau dele (já terminei um namoro por isso) ou faça o mau para ele acho que viro uma leoa talvez tenha sido a ausência da minha mãe que fez com que meu extinto materno aparecesse mais cedo.  Mas o que tive todos esses anos foi um grande amigo, cúmplice rsrs, e amado irmão ao meu lado que eu ensinei mas acredito que mais me ensinou foi ele.   
Nessa nova jornada separados mas nem tanto só de casa mesmo rsrs eu desejo benção de Deus, que vocês dois Alain e Patricia sejam felizes mega abençoados.

Bom é isso estou já chorando afinal é como se fosse o casamento de novo rsrsr 
Amo vocês dois e espero vocês sempre perto da gente e da Maria Giulia agora