segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Hummm

Olá queridos tudo bem?

humm hj 32 semanas e minhas costelas e embaixo do meu peito doi muito não tenho muita posição e muito menos para dormir aiaiia noite curta de sono me deixa assim com dorzinha de cabeça e chatinha.
Final de semana de muito trabalho minha casa estava literalmente um lixo gente e fui arrumando aiaiai ainda não comecei o quarto da Maria Giulia e to ficando ansiosa para isso ai meu Deus mas tudo vai da certo e vai da tempo estamos deixando a casa que era coletiva com cara de nossa tirando o que não nos pertence e o que não queremos mais e colocando ordem na casa, to cansada pois tinha muita coisa para ser feita mas inteira e feliz pela nova conquista do meu irmão e a minha conquista né me senti casada nova rsrs apesar de fazer 2 anos que casamos.
Domingo fizemos almoço de aniversário para o meu Marido família reunida, sogro, sogra cunhadas e concunhados, meu pai e o Davi lindo e cada dia fofo, foi muito gostoso sogra fez um super bolo de choco que tava uma delicia e cunhada um mousse de limão com gelatina hummmm to mega comilona rsrs Obrigada a todos por existir .

No final do dia fui passar roupas e aproveitei para passar a roupa da Maria Giulia que tinha lavado gente isso cansa rsrs e vou ter que fazer sempre to ferrada kkkk. 

Bom o final de semana foi esse ... to cansa e vai entender pq né.rssrsrs 


beijos 

2 comentários:

Michelle Benfica disse...

Imagino como deve doer, mais se prepara porque a tendencia é piorar como diz minha GO kkkkkk
Beijos meu e da Lolo

Lu do Deninho disse...

não é para desanimar amiga, mas a tendencia é piorar ainda mais....kkkk

bjusss