quinta-feira, 29 de setembro de 2011

34 semanas

Nossa post atrasado ....
34 semanas e muita ansiedade pelo o ultra estou com 35 semanas
Hoje tive medico e ele está indo viajar volta só dia 18 e eu tenho que ficar indo no PS do Santa Joana para ir acompanhando ate porque ele acha que ela nasce antes do dia 18 que medooooo .... estou com a placenta um pouco maduro para o tempo de gestação ou seja ela pode nascer a qualquer hora ... amanha vou para fazer alguns exames e vou para o Santa Joana cedo fazer o novo ultra... gente sai do medico com uma mistura de medo e felicidade, quero e ela precisa ficar na minha barriga mais duas semanas pelo menos ai pelo ultra ela vai ter 37 semanas e já pode nascer .... to com um pouco de medo, meu marido esta viajando a trabalho quero ele perto de mim sabe ele me passa segurança nunca imaginei sentir isso mas falta um pedaço quando ele está longe ...

Filhota mamãe que muito te conhecer mas preciso que você esteja otima ao nascer .... já te amo...


Marido to morrendo de saudade preciso de você


beijos meninas

Um comentário:

Vida de Gestante e Mãe disse...

Aaaiiii eu tmb to morrendo de saudade do maridoo :( e tmb mto ansiosa pela chegada do meu bebê. Não vou mais fazer US e semana que vem farei um exame pra ver a maturação do pulmão, se já estiver maduro, médico marca cesárea pra outra semana.... vamos vverer, né?
As duas na reta finaall! hehehe
Bjao
MaH