quarta-feira, 22 de maio de 2013

Boas Vindas


Com a Tv ligada estava ouvindo o programa boas vindas da GNT e me emocionei com as historias. 

Uma mãe com 1 aborto e 2 nascimentos prematuros e bebês vindo a óbito conseguiu engravidar e apesar dos problemas e da gravidez de risco  o bebê nasceu bem e foi uma emoção grande pois era muitooo esperado e desejado 

O segundo caso foi uma mãe esperando o bebê um parto vaginal e o nascimento lindo e o contato logo após o nascimento com a mãe. 

Parece bobo mas eu me emociono com cada nascimento em saber que essa pessoa que chega muda tudo e muda para melhor, gente eu choro horrores fico ate com vergonha rsrs por que os nascimento me emociona e vem lá no fundo uma vontade gigante de ter uma família grande cheia de filhos rsrs uma mesa com 10 pelo menos brincadeira rsrs, mas um já ficava feliz, mas ainda não é a hora estamos correndo atrás de algumas coisas. 

Bom escrevi hoje para contar que sou chorona assumida e amooo esses programas de maternidade. 

beijosss
 


Nenhum comentário: