terça-feira, 21 de maio de 2013

Decisões

Me vejo hoje menos mãe do que queria, vou explicar. 

Não queria dar açúcar para Giulia de jeito nenhum e cedi não é todo dia não é sempre mas quando ta na rua e um amiguinho oferece eu cedo e me sinto mau mas também não sei como agir, queria dar mais legumes do que carne mas a Giulia ama carne e eu cedi de novo come legumes mas come carne e muita carne também, queria não ter dado leite de vaca mas por causa da escola cedi e ela gostou então dó leite de vaca. 

Me sinto mau por ter traçado um estilo e não conseguir seguir em 100% queria ser mais dura com isso e não consigo. 

Parece que se não é igual ao que as pessoas ditam de certo você esta errada, eu PRECISO parar de querer aprovação de todos e bater no peito e ser mais eu, tem coisas que faço vacina contra gripe NÃO dei e NÃO vou dar essa vacina é um teste e não to afim de que minha filha seja cobaia as vacinas do calendário dou porque tenho medo de não dar mas não concordo com todas mas mesmo assim dou, remédio só em ultimo caso tento sempre os paleativos  naturais.

Esses dias o Dr Drauzio estava na GNT falando de coisas que os médicos vão ao extremos exemplo use filtro solar todos os dias e toda a hora GENTE acorda filtro solar é necessário mas o SOL é muito necessário a vitamina D vem do sol poxa eu não dei e não dou vitaminas para a Giulia se no exame disser que é necessário, ok mas por que é rotina não, o que faço é alimenta-la bem! 

Quem ler esse texto não ache que sou doida não siga do jeito que eu faço mas não se cale perante ao pediatra ou a mãe e pesquise crie em você o bichinho da duvida pois só assim conseguiremos o melhor. 



A Giulia esta ÓTIMA linda e sem resfriado ar um pouco seco então vem um tossinha mas ta falante gente que delicia essa idade.

Beijos 



Um comentário:

Alice disse...

Maya querida, eu te entendo totalmente!
Nós traçamos um estilo de vida que é difícil aos olhos da sociedade e é difícil manter vivendo em sociedade.
Eu sou super radical com açúcar para o Francisco, mas agora que ele tem dois anos, ando liberando mais. Dou bolos comprados, algumas bolachas e sucos de caixinha. Acho que tem de pensar que não dá pra fugir do mundo, só traçar metas de bons hábitos (tipo, guloseimas jamais! rsrs).
Ah, e Francisco também descobriu o leite de vaca e adorou, pede toda hora e eu, que odeio leite e não queria dar, acabo cedendo.
E assim vamos vivendo né! Mas oh, nada de menos mãe não. Você dá o melhor pra Giulia e, o principal, cria ela pra ser um ser humano melhor, o exemplo é tudo flor, e tenho certeza que isso você dá e muito bem! =D
Beijo beijo