segunda-feira, 6 de maio de 2013

Hoje

Olá depois da pascoa esta chegando o dia das mães rsrsr e eu ansiosa pois esse dia das mães ela já anda já fala já entende mais as coisas ...Pense na mãe ansiosa. 

Bom deixa eu atualizar o desenvolvimento da Giulia ela ta enorme rsrs e pesando 12kilos, falando muita coisa um vocabulário muito extenso que eu não gravei todas e a moda agora é chamar "Mamai"  eu respondo " oi" e ela " bada papa papa" com se tivesse falando algo muito serio e eu morro de rir. 

Aos 18 meses continuamos firme e fortes na amamentação sinto que está chegando um desmame mas ainda estamos na amamentação eu particularmente não tenho pressa para o desmame mas adoraria um desmame noturno pois estou cansada e a minhas noites são sempre mau dormidas, ainda estamos na cama compartilhada e agora senti que chegou a hora de mudar pois ela precisa de espaço, estou providenciando uma cama para ela pois antes queria que fosse no chão mas não sei mais. 

Fico muito feliz que optei por uma criação humanizada e com apego e não estou criando um sobrevivente e sim um filho saudável e com bons exemplos, gente erro em um monte de coisas acabo cedendo em outras mas a cada dia tento ser melhor para dar um bom exemplo. 

Bom é isso Giulia é minha vida ... 

Beijos 


Nenhum comentário: