quinta-feira, 16 de maio de 2013

Sustentabilidade

Olá hoje quero registrar o que acho e o que faço e o que preciso mudar para me tornar mais sustentável.

É o tema do momento e porque? 

Porque nós HUMANOS RACIONAIS estamos destruindo o mundo em que vivemos, e o pior é não darmos conta de tudo que estamos fazendo de errado achando que somos os corretos. 

Bom sei que muita coisa não faço mas to tentando, hoje uso fraldas de pano e já são 5 mil fraldas descartáveis a menos no meio ambiente tento sempre separar o lixo, economizo agua na lavagem de roupas e quintal sempre reutilizando mas isso é muito pouco e eu preciso mudar. 

Quero usar menos sabão e produtos de limpeza usando apenas os que não agridem o meio ambiente, quero diminuir o consumo de carne pois como muita carne e isso também faz mau ao meio ambiente, quero ter uma composteira e horta em casa diminuindo assim o lixo orgânico e dando um bom destino a ele e também usando alimentos mais saudáveis. 

Iniciando é isso me sinto péssima em saber que estou destruindo o mundo sem fazer nada para amenizar isso, então rumo ao crescimento não sei se vou conseguir tudo mas vou tentando e quero mudar. 

Um desabafo por tanta barbaridade que escuto. 

beijos ate mais.

Nenhum comentário: