quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Aventuras

Boa Tarde queridos, 

Estou me aventurando no mundo da costura mas antes tudo que tinha feito foi pregar um botão ou no máximo alinhavar uma barra de calça.

Decidi que queria uma colcha de retalho e almofadas mas gente que absurdo o preço dessas coisas não conheço ninguém que faça em casa igual minha avó fazia só vi empresas e o preço é fora da realidade compro duas maquinas de costura rsrsrs ... ai decidi que iria fazer o minha mas vou começar pelas almofadas rs  é  menor e termino mais rápido peguei uma maquina velha que minha mãe ganhou em uma "rifa" quando era criança e toda entusiasmada fui começar ai chegou a hora do desespero pra que tanto buraco para enfiara  linha ? achei que pudesse colocar em qualquer buraco, mas não, se faço isso a maquina trava meu Deus quem foi o louco que inventou  isso? Como sou esperta fui na Internet buscar ajuda no santo google mas a maquina é tão velha que não tem nenhum vídeo e nem manual de instrução acho que é do tempo da pedra rsrs, ela ganhou essa maquina há uns 18 anos  não é tão velha assim. 
Apelei a sogra  e ufa ela disse que me ajuda, agora esperar o fim de semana para ver se consigo algo rsrsr

beijos e um otimo fim de semana a todas

Um comentário:

Lilian Amorim disse...

Mas essa minha cunhada é prendada demais!!!!
Vc acredita que pensei nisso hoje mesmo. Compre uma revista legal e tinha umas almofadas bem bacanas. Daí pensei "se tivesse uma máquina, comprava o tecido e eu mesma faria" e convenhamos, para fazer uma almofada não tem nenhum segredo, né? Juro que também fico doida com os preços absurdos que cobram por aí. Ah, nesta revista também tinha uns lugares americanos super fácil de fazer. Só cortado na medida certa e costurado...uns tecidos estampados bem fofos...lembrei de vc na hora kkkkkk fica aí mais uma dica pra vc fazer na sua super máquina. Tomara que minha mãe saiba como usar a máquina, né?
Beijos Cunhada.