quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Chá de Bebê

Olá ando tao ausente daqui né ...
Mas vou voltar com a corda toda pois assunto é o que não falta.
Fiz o ecodoppler da Maju ontem e graças a Deus tudo dentro da sua normalidade, mas odeio essas medicas que não respondem as nossas perguntas e nos deixam curiosas, ai espero ate a consulta do pré natal para falar com meu medico querido rs DR MORVAN. 

Estou falando com algumas doulas e gente não é tao caro não, achei que uma doula fosse mais de milssss mas não existe doulas com valores mais acessiveis e eu quero muito uma, o maridão concordou e me entendeu afinal não vamos fazer o parto com meu medico querido e sim com um plantonista que nos nunca vimos entao gostaria de alguém que soubesse do nosso historico e nos acompanhe para que eu não chegue no hospital muito adiantada afinal como já disse aqui não quero uma cesarea desnecesarea e estamos quase fechando uma doula.
Estamos também nos preparativos do chá de bebê da minha princesa, gente eu economizei no enxoval nos moveis mas no chá de bebe estou me dando alguns luxos quero sabe aquela mesa linda das revistas eu quero uma rsrs e to fazendo isso tenho a ajuda da minha cunhada do Blog da Li que é demais viva pela cunhadinha criativa, gente ela que está fazendo toda a parte de papelaria do chá e olhem o convite que coisa mais linda.

Agora estou correndo com as lembrancinhas os pompons lindos que quero que tenha e as embalagens dos docinhos quero tudo meigo para comemorar a chegada da minha pequena.
beijos a todos e volto com mais novidades 

4 comentários:

Isis disse...

Ficou lindo mesmo!Adoreiiii...
Bjsss

Talita disse...

Vai ficar tudo um arraso!
Tire foto dos preparativos =P Convite está lindo demais!!!!
E doula é uma maravilha, dá uma segurança, um apoio moral...

Beijossss

Flavia disse...

Adorei o convite. Ficou super chic!

E acredito que a doula é uma boa inversão, uma pessoa que pode te ajudar a que você na hora P. se preocupe só com vc e o bebê.


beijao

Sarah disse...

Oi Maya, tudo bem? Obrigada por sua visita lá no blog! Então, eu sou a Sarah, mãe do Bento. A Flavia é uma amiga que está mudando o layout do blog, e hoje apareceu lá na página inicial por erro, hehehe... Mas já arrumei tá?
Então quer dizer que em breve teremos mais um pequenino por aí? Eba! Desde já, boa hora pra vc!
um beijo!