quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Sorinho !

Olá meninas,

Andei sumida né ...
Me desculpem semana agitada e sem muita inspiração ... completamos 33 semanas e estamos na reta final e meu palpite são 37 semanas cravadas rsrrs será que acerto?

sexta tenho um ultra não vejo a hora de fazer e ver mais um pouquinho da minha princesa. 

Ontem estava com dorzinha e fui ao medico e estou com infecção urinaria, começo a tomar remédio hoje. E gente pasmem um dedo de dilatação (exame horroroso) assustei um pouco mas o medico disse que é normal e que vou chegar parindo hehehhe Deus ouça ele, e tomei um monte de soro para hidratar coisa chata.

Pausa
Meninas  na hora do sorinho tinha uma mulher esperando a liberação do convenio e ela estava com contrações de 3 em 3 min eu ajudei a cronometrar e durava cerca de 1 minuto e a cara dela era de muita dor e ao mesmo tempo de muita felicidade, queria ajudar mas não tinha o que fazer e ela falava que doia muitoooo ela não imaginava que era tanto ... to com medo rs e ansiosa, em 30min liberaram e ela foi para sala de parto andando e feliz.
Despausa

Segunda entro de ferias queria muito esperar ate ganhar masssssss meu chefe insistiu e eu estou muito cansada, preciso terminar o quarto dela e deixar tudo arrumado e no final de semana se faço isso nao consigo trabalhar então bora tirar minhas ferias e cuidar um pouco de mim acho que mereço rsrsr s

Bom por enquanto é isso a ansiedade só aumenta por aqui.


beijos em todos 

5 comentários:

Lu do Deninho disse...

É bom mesmo descansar, ter tempo para vc e para terminar os mimos da princesa.
E olha que aparece tanto detalhes nessa reta final viu.....

bjuss

Renata disse...

Aproveite as férias para descansar e curtir a arrumação que é uma delícia!!!!!
Bjs, Re

Unknown disse...

óoh menina, me deu um friu na espinha, estou justamente com 37 semanas, óh deve ter notado
nova aqui..

bjo0º

Unknown disse...

no geral estou bem, uma dorzinha aqui outra aculá!! rs

vou postar daqui a pouco.. estou me concentrando.. rs

Michelle Benfica disse...

Amiga que bom, e eu aqui com 40 e nada de dilatação.. é a vida né.. uhauhauhahuahua. o dia que eu fui na maternidade tb tinha uma mulher quase parindo a carinha dela era de dó! queria chorar junto kkkk Beijinhos amada