sexta-feira, 29 de julho de 2011

Porta de Maternidade

Olá queridos 

Esse mundo materno é cheio de surpresas antes de falar da decoração do quarto da Maria Giulia,queria contar que nosso mundo dos blogs são otimos amo as pessoas que me seguem e amo ler o cantinho de cada uma e suas duvidas e suas opniões tudo sempre muito valido posso ate não concordar mas guardo e fico pensando depois, em casa conto para o marido como se vocês blogueiras fossem minhas amigas de infância o que ta acontecendo ou quando um bebê nasceu conta como são lindas quero mostrar as fotos e isso tem me feito muito bem obrigada a Todas.

Agora meus dilemas sobre enxoval gente como é difícil ser mãe de primeira viagem eu quero tudo do jeito mais lindo mas tudo que é lindo é caro e agora o dilema é o enfeite da porta de maternidade quero algo diferente lindo original o quarto da Maria Giulia não tem o tema especifico quero tudo lindo com cara de menina mas original diferente e gostei de um vou postar aqui mas achei caro R$ 110,00 alguém tem sugestões?

beijos e otimo fim de semana a todos 

Há foto da barriga com 25 semanas 
 mas coloridos com estampas floridas 

7 comentários:

Milka disse...

é lindo realmente, mas o preço é bem salgado,kkk
eu te aconselho a procurar mais um pouquinho, esse dimdim compra muita coisa,kkk

beijos pra vcs

Isis disse...

Nossa que barrigão!Ta linda!
Olha amiga o arranjo é lindo,mas achei o preço um tanto salgado!
Bjs

Alice disse...

Oi! Descobri seu blog e me deu uma saudade da barriga! Rsrsrs... Vi que quer usar fralda de pano na filhota. O meu Francisco usa e adoramos por aqui, se tiver alguma dúvida é só perguntar, tá? =D
Sobre o enfeite, não rola de fazer não? Parece facinho.

Beijo beijo

Alice
diaadiacomfrancisco.blogspot.com

Michelle Benfica disse...

Ai que barriga mais lindaaaaaaaaaaa! realmente tudo é tão caro, aff
eu mesma fiz o meu com patchwork *-*

Bolsas e Temperos disse...

Que barrigão lindoooooo...
Deus abençoe....

Alice disse...

Oi Maya, vou tentar responder suas perguntas, mas gente vai se falando tá?
Sobre a fralda, eu uso no Francisco desde que ele tinha 1 mês (mas me sinto quase uma expert, tamanha a pesquisa que fiz sobre elas. Hehehe). Não comecei desde que ele nasceu pois escolhi aquelas tamanho único (ONE SIZE), que crescem com o bebê, mas só cabem a partir de uns 4,5kg (no começo vazavam). Uso só fralda de pano, inclusive pra dormir (as minhas chegaram a durar umas 9 horas, só não testei mais pois ele nunca dormiu mais que isso). Uso as Bumgenius, são importadas e tipo assim, as ferrari das fraldas de pano. Rsrs... São maravilhosas! Com um absorvente de microfibra que segura tuudo e secam super rápido. Tenho também das Dipano, que vendem no Brasil (as BG não vendem) e são excelentes também! Bem similares as BG. Como lavo: vou trocando ele e deixando as fraldas usadas num balde do lado do trocador (por enquanto não tem cheiro ruim, então é de boa), não faço nada, só deixo lá, secas mesmo. Daí no final do dia (lavo todo dia pois tenho poucas ainda, mas já deixei uns 2 dias sem levar e é mesma coisa não dificulta mais), tiro o excesso de cocô com uma escovinha de unha no tanque (só o excesso mesmo, nem limpo muito mais) e vai pra máquina de lavar com menos de meia tampinha de refrigerante de Ariel líquido (acredita que esse tantinho lava bem as fraldas), lavo sempre com duplo enxague de coloco no sol. Quando tá quente seca em duas horas. É ótimo! Olha no começo vc pode desanimar pois sempre vaza até pegar o jeito, mas depois não vive sem! Eu tenho horror a fralda descartável! É muito prático, limpo e lindo usar de pano! =D
Vc participa de algum grupo virtual de fralda de pano? Tenho no yahoo, no orkut e no facebook. Se quiser depois te incluo neles. As meninas são feras, conhecem todas as marcas, sabem as melhores e as horrorosas, tem todas as dicas etc.
bom, vamos nos falando. Se tiver mais alguma dúvida é só perguntar. =D

Beijo beijo

Alice

Mariana Teixeira disse...

Oi Maya Tudo bem? Pesquisando sobre fraldas de pano, me deparei com o seu blog, e fiquei muito contente por saber que optou pelas fraldas reutilizáveis!

Minha filhota usa desde os 6 meses de idade, só não usei antes, por falta de informação, quer dizer, por não ter ido atrás de informação na verdade.

Como a Alice disse é muito prático, a lavagem é realmente muito simples!

Dá uma olhada nesses vídeos: http://www.fraldasdipano.com.br/videos.php?cat=Mg

Eu estou nos grupos que a Alice falou, e vou deixar aqui os endereços aqui ok?


No Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#CommTopics?cmm=111912804

Ou no facebook: https://www.facebook.com/home.php?sk=group_200889983278164&ap=1

Ou também pra quem prefere lista de discussão no Yahoo http://br.groups.yahoo.com/group/fraldadepano/

Se quiser, me add no msn e trocar informações, fique a vontade: mslt84@hotmail.com !

Um beijo, e pode contar comigo viu!